quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nova postadora designer-Helen0009

Olá pinguim!Helen0009 digitando
Bem, eu sou a nova postadora dasse lindo blog.Essa honra me foi concedida pelo lupi, e eu queria lhe agradecer muito.Eu amo fazer designs e poder ajudar os outros, e o CPDT me deu mais uma vez essa chance.Mais para você saber um tiquinho mais sobre mim, de uma espiadinha na minha fixa:


NomeHelen0009 
Dias de cp900 +Quer entrar para equio
AssinanteNão 
NinjaSim
Ninja da águaSim
Ninja do fogo : Sim
Coisas que eu gostoBlogar, falar com meus amigos no chat, fazer designs de cp, aprender,conversar,  fazer amigos, durmir,  e jogar cp
Coisas que eu não gostoPessoas mentirosas ou grossas, que façam mau a meus amigos, de ficar sem internet.
Meus bffsMiub, Lari, GG, Julio, Lucas,  Lupi, e Rokava desculpe se eu esqueci de te colocar na lista hehe

Bem pessoal, essa sou eu.Espero que vocês gostem dos meus tutoriais, dos meus designs, e espero poder ajudar vocês ao maximo.Fiquem sempre ligadões aqui no CPDT!Até mais 
e.....Encomendando!
~Helen0009

Um comentário:

Online: