sábado, 23 de junho de 2012

Novo postador

Olá Web-Designers como vão?
Eu vou ótimo!
Eu Sou o Novo Postador Deste Blog Maravilhoso , quero agradecer ao lupi, aqui vai minha ficha:
Nome:Roro
Sou Bom Em:Templates, Bys ,Fundo de chat,banners,efeitos de texto e efeitos de imagens
Minha carreira de designer:
Sempre fui e ainda sou apaixonado por templates de toda cor, a primeira vez que eu vi um foi em um blog que nem deve existir mais,eu ameiiii aquele template e com certeza estava muito bonito(isso foi em2010)
Sempre fiz trabalhos, sempre fui caprichado no que eu faço.Eu fazia no photoscape e com certeza ficava Horrível
Ate que enfim achei um blog que ensinava como fazer templates só  tinha um probleminha, eu não sabia coloca-lo ate que um owner desse blog me ensinou.Foi ai que comecei a fazer meus templates no fireworks não eram profissionais, mais dava pro gasto ^_^
Depois de um tempo aprendi a fazer de 1 barra lateral e depois fui aprendendo muitas e muitas técnicas e ate hoje aprendo mais a cada dia.
~Roro~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Online: