sábado, 10 de novembro de 2012

Fim do blog? Ou não?

Olá designers!

Infelizmente o que eu não queria que acontecesse aconteceu. O blog não está muito forte, devido a falta de postagens e a falta de postadores. Alguns falam pra eu não fechar o blog mas não sei se tenho certeza disso.

É pelos pinguins que estão aprendendo design, que quero continuar com o blog, mas precisamos de postadores. Se você se considera bom no design comente nesta postagem 2 templates seus, e seu register e nome no xat até o dia 17 de novembro.
Se o blog não conseguir mais postadores até esse dia teremos que fechar. Espero que vocês entendam!
Até mais!

~Lupi, Club Penguin Designers Team

5 comentários:

  1. Lupi eu entro aki nesse blog todo dia e quase ñ vejo postagens e eu me considero um designer
    visita o meu blog e se vc gostar do template
    me anuncia amanha o novo postador do blog
    meu nome é lucaspimgui meu blog é
    gelacpnews.blogspot.com.br
    visita,aguardo respostas ta bom

    ResponderExcluir
  2. Oi Lupi! Desculpa por deixar pelo último dia,mas vamos lá,né?
    Eu, infelizmente não tive a oportunidade de fazer dois templates,mas fiz um!O blog está em reforma,mas quero tanto ajudar o Club Penguin Designers Team,porque nele e em outros blogs que aprendi a fazer um bonito template.O meu nome no xat é Nicknick2525.O blog que eu fiz template é o mclubpenguin.blogspot.com. Ele ainda está em reforma,então tem erros para arrumar.

    Muito obrigada e espero respostas.Para contato use o e-mail henrypetrica@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Cara por favor nao da fim não!, e pf me envia as renders dos penguins.

    ResponderExcluir
  4. não acaba não pf :( aprendi tanto aqui

    ResponderExcluir
  5. Olá lupi parabens pelo blog primeiramente!
    Desculpe estar atrasado estive muito ocupado tentando fazer um tempolate para ter uma chance de psotar kai!
    Meu template está no blog onclubpenguin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Online: