sábado, 5 de janeiro de 2013

Apresentação - Asas25

Olá, pinguim! Tudo bem?
Meu nome é Asas25, mas me chame de Asas. Antes de tudo gostaria de agradecer ao Lupi, que me deu essa oportunidade de postar aqui. Eu gosto de fazer novas amizades e adoro pinguinar pela ilha a procura de aventura, você quer me conhecer um pouco mais? Acho que sim... sem mais delongas confira minha ficha de pinguim:




Nome do Pinguim: Asas25
Assinante: Sim 
Guia: Sim 
Ninja: Sim 
Ninja do Fogo: Sim 
Ninja da Água: Sim 
Dias de Vida: +400
Agente E.P.F: Ops, isto é confidencial! 


Então, espero que que você goste de mim, pois irei fazer de tudo para que você leitor vire um ótimo designer! E ai, gostou de mim? Por hoje é isso, comente eu vou adorar saber o que você leitor do blog pensa. 

Vou ficando por aqui pinguinando sempre. 

~Asas25, equipe Club Penguin Designers Team 

2 comentários:

Online: