terça-feira, 20 de maio de 2014

Aviso - Decisão

Olá designers. Sem dúvida faz tempo que não posto, como vão? Aqui é o Lupi, e venho trazendo um post (o primeiro do ano por sinal) para deixar claro a vocês algumas razões do blog ainda não ter voltado. Uma delas, como vocês sabem, é a falta de postadores. Porém o que mais contribuiu para o blog não voltar foi meu PC. Sim, os drivers estavam desatualizados, e a máquina estava com vírus.

A decisão seria de realmente voltar com o blog, já que finalmente troquei de PC. Isso vai a critério de vocês, estou afim de voltar, mas se não houverem leitores, não faz sentido...

Também queria agradecer a todos os pinguins e designers que apoiaram o CPDT durante todo esse tempo. Caso ainda queira um retorno, deixe seu comentário aqui mesmo nos informando que você ainda vê o blog.

Obrigado a todos vocês, espero voltar com mais postagens.

Abraço gelado a todos vocês!
~Lupi

14 comentários:

  1. lembra de min??guids4 aquele cara que vc fez uma encomendap ra min eu ficava aki todos os dias,saudades dakeles tempo,desde 2012 estou aki esperando a volta do blog <3

    ResponderExcluir
  2. Espero que o CPDT volte... Claro se voltar não sairei daqui mais como ja sabem sou seu fãã, então espero a volta do blog claro se decidir voltar né, pois muitos blogs ficaram inativos Mas esse ainda e o melhor que eu acho... Bons tempos 2012 #ClubPenguinDesignerTeamForever

    ResponderExcluir
  3. entro nesse blog quase toda vez que presciso de ajuda pf continuem

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se presisar eu viro postador eu sou designer

    ResponderExcluir
  6. Volta! Se quiseres posso ajudar com encomendas de bys ,banners e até mesmo ajudar a fazer as imagens do quadros do CPDT

    ResponderExcluir
  7. Voltaa!!! seu blog é top e vc me ajuda muito a mudar o meu, por favor não nos deixe!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oii Lupi, é a Lari...
    Volta sim, cara, e se precisar me chama, sinto muita falta de vocês :|

    ResponderExcluir

Online: