segunda-feira, 18 de março de 2013

O blog para, ou não de vez?

Olá designers, Lupi aqui.

Faz mais de dois meses talvez que não faço postagens, mas a razão por isso, é que ando muito ocupado com outros assuntos, e isso torna difícil me preocupar com o CPDT, quando preciso cuidar de tudo sozinho.

Como sabem, o CPDT foi criado em abril de 2012 com o objetivo de ensinar os pinguins, com seus blogs, a fazerem um bom design, e se darem bem com isso. Porém talvez não seja tão fácil manter o blog, quando não há postadores, que ensinem os iniciantes.

Foi por isso que fiz este post. Estou avisando a vocês que o blog não '' parou '' por completo, apenas por um tempo. O maior problema disso é a falta de postadores, pois não há quase designers suficientes bons, e que queiram dedicar seu tempo com postagens e ensinar vocês
.
Se o blog não conseguir se '' reerguer '' , precisei obrigatoriamente fecha-lo.
Os pinguins visitam o CPDT e dizem e acham que o blog faliu por completo, mas estão enganados, pois como já disse eu sou o único encarregado do design, e das postagens.
Quem fazia as encomendas do blog era o HCP , porém ele sumiu, decidiu parar, e isso tornou mais difícil. Por motivos pessoais, e problemas o postador Asas25, foi demitido devido a seus atos no xat.

Assim, se vocês querem o blog de volta, talvez queiram comentar nesta postagem, designers que gostariam de postar aqui, e que estão afim de fazer algo melhor. Não quero aumentar o tempo de vocês, lendo esta postagem, já dei o recado, vocês decidem se o blog para de vez, ou não.

Até uma próxima

~Lupi, Club Penguin Designers Team

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lupi eu Gostaria de Postar aqui no DCPT para fazer algo melhor para ajudar os inciantes no designer a ficarem boms no Designer muitos não são designers e muitos são então eu gostaria de Postar aqui para pode ajuda-los a melhorar.
    é para eles Poderem fazer seus proprios templates
    tenho varios Tutoriais novos como sidebar ao estilo Neve é oltros talvez poça postar aqui e postar alguns novos tutoriais para ajuda-los.

    ResponderExcluir
  3. Não acabe com o blog! Eu imploro! :'(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lupi eu Gostaria de Postar aqui no DCPT para fazer algo melhor para ajudar os inciantes no designer a ficarem boms no Designer muitos não são designers e muitos são então eu gostaria de Postar aqui para pode ajuda-los a melhorar.sei fazer templattes bem maniros porem não sei mexer bem com html

    ResponderExcluir
  6. Cara...Você não tem ideia do quanto esse blog ajudou, você não pode fazer isso, pense bem.

    De seu amigo....iMago.

    ResponderExcluir
  7. oi lupi nfecha o blog n eu qro postar sei:
    photoshop
    fireworks
    flash
    dreamweaver
    php
    html
    css
    javascript
    entre outros

    ResponderExcluir
  8. Por Favor não fecha o Blog! Agora que eu preciso dele para me ajudar a fazer meu própio blog!

    ResponderExcluir
  9. nao fecha o blog eu sei ensinar a fazer by ate no paint,tbm sei ensinar a fazer template no paint,tambem sei ensinar a tudo.

    ResponderExcluir
  10. Por favor Lupinho. Eu sou muito fãn deste Blog, desde que eu tinha 8 Anos eu vejo esse blog agora com 9 eu Aqui, eu amo esse blog como se ele Fosse meu.

    Com esse blog, olha minha vida. Meus templates melhoraram muito. Eu era o NADA e virei o TUDO quando O Conheci, sempre quis postar aqui, mais sempre tive Vergonha de Pedir, por favor... EU AMO MUITO ESSE BLOG E SE ELE FECHAR EU NUNCA MAIS.. NUNCA MAIS ME VERAM NO XAT.COM NEM NO BLOGSPOT!

    ResponderExcluir
  11. Por favor Lupi! Este blog me ajudou a melhorar algumas coisas como o postado por, mesmo fazendo pelo paint me ajudou! Por favor não feche!!!

    ResponderExcluir
  12. pf não feche o blog

    eu imploro, queria ser um designer profissional como vc

    pf volta com o blog, e se der crie uma página de tutoriais, com varios, ai tudo que vc postar ensinado vc deixa nesta pagina tutorias para voltarmos quando quisermos para vermos como se faz.

    pf volte com o blog, arranje novos postadores.

    pf volte com o blog

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Lupi, você talvez não se elmbre de mim, mas quando eu não sabia nada de designer esse blog foi o primeiro blog que me ajudou, e pode ajudar muita gente ainda, você pode ver nos comentários que você ajudou é aind aprecisa ajudar muita gente, olha eu faria tudo dentro do possivel pra ajudar o blog, se vc precisar de ajuda com as postagens pode contar comigo, eu n sei muito sobre designers só q sei umas aulinhas legais pra passar pro pessoal iniciante.
    Fassa qualque coisa, mas por favor não fecha o blog!

    ResponderExcluir

Online: