quinta-feira, 4 de julho de 2013

Possível volta de Club Penguin Designers Team

Olá designers!

Já faz algum tempo desde nossa última postagem. A pinguinzada me procura no xat e me pergunta:

Lupi, o Club Penguin Designers Team não vai mais voltar?

Bom, eu não tinha tanta certeza de continuar com o blog, mas vocês me fizeram enxergar que ainda alguns precisam da minha ajuda, e querem que o blog volte. Possivelmente o blog retorne daqui a alguns dias, não prometo muito, pois se não o fizer a tempo, excluirei essa postagem e fecharei o blog.
Se o blog voltar, o template será reformado e alguns quadros serão feitos.
Não posso prometer muito, mas a uma grande chance do Club Penguin Designers Team voltar a ativa!

A propósito, meu nick agora no xat passou a ser Jacken, então não me confundam pois só mudei o nick!

O que acham? Comentem para ajudar o blog a voltar!

~Lupi ou Jacken, CPDesignersTeam




6 comentários:

  1. eu quero que o blog volte, um dos melhores blog para ensinar coisas de designers : )

    ResponderExcluir
  2. Por favor não exclua o blog! É toda a ajuda que eu tenho para conseguir ser um designer!

    ResponderExcluir
  3. O CPDT sempre foi minha maior inspiração, eu aprendi tudo de montar um blog,Tanto o Xat, Como as parcerias, POR FAVOR não vá. Ainda preciso de você!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou quase uma boa designer mais os templates ficam sempre desajeitos no blog e tambem nao consigo criar a nova logo do cp direiro nao acbe com blog porfacor lupi

    ResponderExcluir
  5. lupi, eu sou verde4422 do blog: http://megaclubpenguin4422.blogspot.com.br/
    Eu me inspirei em você, foi o primeiro blog do cp da minha vida, por favor não vai embora, eu tenho idéiias se você quiser, como: como fazer um ícone "voltar ao topo", ou: como fazer um "cabeçalho animado". Por favor, NÃO VÁ!

    ResponderExcluir

Online: